SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO PECONHA: AVALIAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E CONTINUIDADE DAS AÇÕES REALIZADAS POR MEIO DO FINANCIAMENTO U.E.

11/10/2013 12:11

CONVITE

 

SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO PECONHA: AVALIAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E CONTINUIDADE DAS AÇÕES REALIZADAS POR MEIO DO FINANCIAMENTO U.E.

 

Local: Centro Mutirão – Igarapé Miri

 

Data: de 25 de Outubro de 2013

 

Organização: OXFAM ITALIA, UCODEP BRASIL, Associação Mutirão

Patrocínio: União Européia

 

OBS: Por favor, confirmar a participação até o dia 20 de Outubro para: maurilea.muniz@ucodep.org ou para o tel: 91-37514683

 

 

APRESENTAÇÃO DO EVENTO

Depois de quase 4 anos de execução, no final do mês de Outubro deste ano se encerrará o “Projeto Fruta típica em cadeia e valorização das capacidades cooperativistas locais” – Projeto Peconha.

A UCODEP e a Oxfam Italia convidam as organizações parceiras na execução do projeto para um momento de apresentação dos resultados obtidos e das atividades realizadas, visando proporcionar uma oportunidade de avaliação participativa para todas as organizações que estiveram ao nosso lado durante estes ano.

O evento que ser, também, um importante momento para pensar em conjunto a continuidade das ações iniciadas ou fortalecidas no âmbito do projeto, como a formalização da FECAFES e a implantação das agroindústrias. Para esta razão, ao longo do seminário, serão discutidas as novas oportunidades de financiamento para a região (UNICAFES, Banco da Amazônia, IMS e INCRA), assim como a continuidade da parceria com a Oxfam Italia.

 

PROGRAMAÇÃO PROVISORIA

 

h. 9.00  Mesa de abertura

h.10.00 Apresentação das atividades realizadas e dos resultados alcançados

h. 11.00 Lanche

h. 11.15 Avaliação

h. 12.30 Almoço

h. 14.00  Apresentações entidades parceiras (APACC, FECAFES etc.)

h. 15.00 Debate: Continuidade e Sustentabilidade dos resultados alcançados

h. 16.30 Encerramento

Voltar